domingo, 13 de dezembro de 2009

Ilhas inteiras no "OpensimWorlds

O site OpensimWorlds pretende ser um lugar onde você pode copiar ilhas totalmente prontas, que estão disponíveis como arquivos .OAR, como aquela ilha da Universidade de Edimburgh, que já apresentamos aqui.



Se você quiser colocar sua ilha disponível para que outros a copiem também é possível, desde que você tenha um servidor HTML.

3 comentários:

  1. Bom nao entendo nada de programação, mais sempre me interesei, principalmente a aria de novas tecnologias, entao vo puxar uma cadeira e da uma lida mais afunod no seu blog, pretendo mergulhar no opensim, agradesso sua desponibilidade pa ajudar os novatos como eu, criando este blog

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu Blog, parabéns pelo trabalho, visando uma maior divulgação do OpenSim estou também desenvolvendo tutoriais para ajudar o desenvolvimento do OpenSim. Segue o link:

    http://opensimnobrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Marcelo (ou Blog???).
    Seus tutoriais estao muito bons. Sao de um nivel bem acima dos meus :-)
    Infelizmente, a aceitaçao do OpenSim no Brasil esta sendo muito baixa. Tanto que me desinteressei um pouco e agora estou escrevendo sobre o Unity, um software para criaçao de games (tem versao gratuita). Recomendo uma olhada no meu site: http://www.dmu.com
    onde tem tambem outros tutorias sobre OpenSim (hypergrid etc.)

    ResponderExcluir